Clube de assinatura: o que é?

Postado em:
Blog - Vida de mãe
- 06/02/2018 17:35:39

A Caixa da Cegonha é um clube de assinatura voltado para o mundo materno-infantil. Muita gente se pergunta o que seria um clube de assinatura e hoje vamos explicar tudinho para vocês!

Afinal, o que é um clube de assinatura?

É um modelo de vendas, onde as empresas atuam com a comercialização de produtos ou serviços de forma recorrente. Cobra-se um preço mensal, semestral ou anual, de acordo com o plano escolhido, ao invés de um valor único de uma compra, e o consumidor recebe, de tempos em tempos, o que foi escolhido dentre as opções existentes.

São diversos os segmentos que atuam dessa maneira. Podemos citar comidas, livros, maquiagens, e vinhos, por exemplo.

Características dos clubes de assinatura

Produtos selecionados e diferentes: Os produtos são sempre diferentes e são selecionados de acordo com o perfil para atender o cliente da melhor maneira possível.

Comodidade: O produto desejado é entregue em domicílio, antecipando a necessidade do consumidor que não precisará fazer um novo pedido, passar por todo o processo de compra de uma loja virtual ou mesmo ter que ir até uma loja física.

Exclusividade: Possibilidade de experimentar em primeira mão produtos que serão lançados no mercado.

Pagamento: O pagamento é realizado de forma recorrente, na qual o cliente não precisa se preocupar, pois o valor é feito com boletos automáticos ou debitado automaticamente em sua fatura mensal de cartão de crédito ou em conta-corrente.

 

Assine agora a Caixa da Cegonha e receba todos os meses uma caixinha com diversos produtos e serviços escolhidos com muito amor para o seu momento da maternidade!

Categorias

Fique informado!

+ Posts

Peanut: O
Peanut: O "Tinder" da mamães
Música para mamães e bebês
Música para mamães e bebês
Fruta in natura é melhor que suco
Fruta in natura é melhor que suco
Confirmado! A gravidez muda o cérebro das mulheres
Confirmado! A gravidez muda o cérebro das mulheres
Febre Amarela: Gestantes e lactantes podem tomar a vacina?
Febre Amarela: Gestantes e lactantes podem tomar a vacina?

Receba novidades